Palestra com professor Donald Broom: Como a ciência pode ajudar os animais?

O Laboratório de Bem-estar Animal (LABEA) da UFPR convida para um bate-papo com o professor Donald Broom, da Universidade de Cambridge, referência mundial em bem-estar animal!
Em um ambiente descontraído e com todas as opções que uma ótima cervejaria tem a oferecer, ouviremos um pouco da experiência deste professor que criou diversos métodos de avaliação de bem-estar e promoveu aumento na qualidade de vida de muitos animais.
Após a fala do professor, todos terão a oportunidade de apresentar suas dúvidas diretamente para o Broom, então traga suas perguntas! E claro, convidamos a todos para, ao final, confraternizarmos!!!
O evento tem entrada gratuita e não é necessária inscrição. Os convidados pagarão pelo que consumirem no pub.