Animal welfare regulations in UK and EU: history and scientific basis

Entre os dias 10 e 13 de outubro de 2018, ocorreu a disciplina “Animal welfare regulations in UK and EU: history and scientific basis”, ministrada pelo professor emérito da Universidade de Cambridge, Dr. Donald Broom. A disciplina foi ofertada pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Federal do Paraná, com o financiamento da Capes por meio do projeto Fauna Legal.

Foram 37 participantes do Brasil, Colômbia, Peru, Portugal e Somália. Recebemos participantes de diferentes localidades do Brasil, incluindo colegas de importantes grupos de estudo em bem-estar animal, como LETA/UFSC e CECSBE/USP.

Aproveitamos para agradecer ao professor Broom por essa oportunidade única. Agradecemos também pela participação de todos nesta disciplina.

Compartilhamos o link para o relatório do Dr. Broom sobre a regulamentação europeia de bem-estar animal:

Crédito das fotos: Marina Sucha