Programa Cão Comunitário

O programa Cão Comunitário busca estreitar laços entre cães de rua e mantenedores, promovendo melhorias. Entretanto, é pouco difundido, o que enseja interpretações equivocadas, as quais por sua vez podem culminar em posicionamentos sem base teórica adequada. O presente projeto alia o design em prol do bem-estar único, envolvendo o bem-estar de cães de rua e a saúde pública. O objetivo é a geração e disseminação de conhecimento entre a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Assim, indivíduos próximos aos cães poderão oferecer melhores cuidados, melhorando a qualidade de vida dos animais e da comunidade, constituindo assim um avanço em termos de bem-estar único. Este projeto de extensão pretende divulgar o conhecimento desenvolvido em vários trabalhos do LABEA, como por exemplo trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses, por meio de um ambiente interativo, em um site.

caocaomunitariodigital@gmail.com

caocaomunitariodigital@gmail.com