II Omelete sem quebrar os ovos?

O Laboratório de Bem-estar Animal da Universidade Federal do Paraná apresenta o segundo seminário da série “Omelete sem quebrar os ovos?”,  sobre produtos alimentícios alternativos ao uso de animais.

O Primeiro seminário foi sobre uma linha de produtos da Mantiqueira que oferece alternativas ao ovo para uso em receitas de panificação e em ovos mexidos ou omeletes e seus molhos de maionese sem ovos ou outros ingredientes de origem animal.

No segundo seminário, teremos uma grande empresa de carne, falando sobre uma linha de produtos análogos à carne mas 100% vegetais. Por quê? O que isto significa para o futuro? Vamos ouvir?

O evento será transmitido pela plataforma Teams, é necessário realizar inscrições no link: https://forms.gle/cjLyisCC2idF27wq5. Haverá emissão de certificados.

Não perca!

Tags: , , , , ,