Quer companhia e amor para ficar em casa?

Em tempos de pandemia e isolamento social nada como uma boa companhia para ficar em casa. Para muitas pessoas pode ser o momento ideal para adotar um amiguinho canino ou felino. Com toda família em casa fica mais fácil a adaptação do novo integrante que chega na hora certa para trazer alegria para o seu lar! Se não puder adotar definitivamente, é possível optar pelo lar temporário, que consiste em receber um animalzinho em sua casa e cuidar dele até que seja encontrada uma família permanente. Assim você ajuda um animal e recebe em troca a melhor companhia durante a quarentena!

Lembrando sempre do compromisso e da responsabilidade que devemos ter por toda vida do animal! E não esqueça: Se puder, fique em casa!

Confira o depoimento da Profa. Carla Molento sobre a experiência na Itália durante a pandemia:  https://www.youtube.com/watch?v=vuJ0fr2b5jc