Plos One destaca pesquisa LABEA/UFPR sobre carne celular

Plos One destaca pesquisa LABEA/UFPR sobre carne celular no seu canal de divulgação científica. Felizes pelo reconhecimento ao nosso trabalho e mais ainda pela clareza de que estamos no caminho certo!

Matéria:

“Este artigo descreve um estudo importante em um país famoso pelo amor à culinária com produtos cárneos sobre a aceitação de carne celular. A produção animal incontestavelmente é um dos aspectos da agricultura que resultam em impactos para o meio ambiente, incluindo problemas no manejo de dejetos, emissão de gases do efeito estufa como metano, uso de água, poluição de lençois freáticos, etc. A aceitação de carne celular pelo consumidor e o contexto da regulamentação de carne celular são cruciais na extensão que os potenciais benefícios desta técnica podem alcançar.”

Tags: , ,